terça-feira, 24 de junho de 2008

A MORTE DO HOMEM ANJO

A MORTE DO HOMEM ANJO
(Victtoria Rosini)

O que era apenas sonho
Á sua substância retornou
Meu homem anjo tombou tristonho
Ao mundo dos meus ideais voltou

Sua matéria não era de carne...
Era a energia do meu puro amor
Que o modelou, o conformou
O sonhei...E ele corporificou

Era energia que do alto vem
E ao transpassar tudo reluz
Transformou meu homem
Meu escolhido... Em um ser de luz.

Por muito tempo segui a imagem
Que hoje se desfez na minha paisagem
Perdeu o brilho e a magia
Que como Homem Anjo sempre trazia

Sumiu no caminho... Se esvaiu
Apenas um homem.... Segue vazio
Sem o amor e luz que o alimentava.

Choro sozinha ao não ver nada que conte.
Apenas uma sombra vai no horizonte
Desaparecendo da minha vista

Me retiro triste, agora sei
Foi mais um anjo que eu criei
Que nos meus sonhos imaginei
Para me acompanhar pela estrada

Olho para frente - olho para trás
Para o real ou o virtual...
Do Homem Anjo não há mais nada
Só eu que o via....Não vive mais!

Nenhum comentário: