quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

CORAÇÃO ESCRAVO

CORAÇÃO ESCRAVO
(Victtoria Rossini)

Meu coração não é livre
Já veio preso aos amores
Suspirando dissabores
Amarrado aos estertores
E tremores das minhas dores
De um corpo querendo provar
Meus desejos proibidos
Meus segredos escondidos
E de um alma querendo voar
Penetrando o infinito

E o próprio amor
Minha ânsia, meu aval
Que deveria me libertar
Me enclausurou num altar
Fazendo de mim sua serviçal.
Vivo para ele
Mais do que ele pra mim
Vivo por ele
Por mais que não pareça assim
Vivo com ele
Contido em meu frágil peito
Tão tenso que às vezes penso
Que as explosões que me atormentam
È ele querendo sair...

Mas ainda não descobri
Quem é prisioneiro aqui
Se sou eu, que não vivo sem ele
Ou ele que não vive sem mim
Ou se isso é uma corrida
Audaciosa da própria vida
Me punindo ou redimindo
Me dando o amor aos goles
Quando eu queria mergulhar aos porres
E me tornar o próprio sentir

Sou presa ao meu desejo
De amar e com sobejo
Com loucura e com ensejo
Muito além...
De tudo o que já vivi...

Nenhum comentário: