quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

ESTOU CANSADA

ESTOU CANSADA
(Victtoria Rossini)

Estou cansada
Da dor terçã
Que no afã
Dos desamores
Envolto em flores
Mas cheios de espinhos
Me enroscam pelos caminhos.
Não me comovem mais...

Estou cansada...
Cansei da lida
Estou desvalida.
Minha paciência
Minha energia
Para curtir dores
Chorar agruras
Cantar amarguras
Suspirar dissabores
Já se desfaz...
Não quero mais...


Estou cansada...
De andar na estrada
Tecendo sonhos
Bordando encantos
Que a luz do dia
Me mostra fria
Não tem valor.
Servem pra nada...

Estou cansada...
Pois nessa escada
Subo sozinha.
Minha língua
Não é entendida
Minha voz rouca
Não é ouvida.
Meu grito de liberdade
Ecoa só por este vale.
È som que apenas EU ouço
E não é pouco...


Estou cansada...
A força hercúlea que faço
Para esticar meus braços
Que já se enroscam em meu pescoço
E são como asas
Para firmar as brasas
Curar as feridas
Juntar os mundos
Colar os lados
Entender os fados
Está se extinguindo...

Estou cansada...
O meu destino
È subir sozinha
No fim do dia
Pro meu retiro

2 comentários:

lucio disse...

hola cmo t llamas y cual es tu edad?

Victtoria Rossini disse...

Ja vou atualizar meu prófile Lucio!
Obrigada pela visita