sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Para minha amiga Jenninha...


JENNINHA
(Victtoria Rossini)

Hoje ao abrir o orkut
Levei o maior susto

Poww...
Minha amiga muito querida
Estava desaparecida
As fotos tinham sumido
Estava um vazio esquisito
Meu estômago gelou ...
Só as letras frias na tela
Mostravam que ali estivera
Aquela que me incentivou
Fez eu me abrir, me apoiou
E por longas madrugadas
Cantando e dando risadas
Dançando pelas calçadas
Da ilha recife ficou...
Mas hoje vou procurar
Nem que eu gaste toda a tarde
Pelas ilhas e nos vales
Nas festas ou nos altares (será?)
Minha amiga pequenina
A doce e kitty jenninha
Prometo vou encontrar
Aliás....Jáaaaaa

ACHEEEEIIII!!!!
VOOOOLTA Jenninha!!!!
Por favor...

Um comentário:

Jenninha Lonn disse...

Essa é minha amiga =)
Pense que eu tinha saido do orkut e ela fez essa poesia lindaaa pra mim..nossa eu fiquei tão feliz!
Ela é assim..sente e escreve e escreve perfeitamente!! Te amo viu vic ..Obrigadaaa =)