quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

ESTOU TREINANDO EQUILÍBRIO



ESTOU TREINANDO EQUILÍBRIO

(Victtoria Rossini)

Se minha voz, por acaso perder a altura
Se minhas frases de repente baixarem a temperatura
Se eu te disser que acabou a minha procura
Que já não tenho medo da noite escura
Não estranhe...
Estou treinando equilíbrio...

Se meus pés calejados mudarem a cadência
Se notar que aumentou a minha paciência
Se minhas frases parecerem demência
E mesmo assim estiverem plenas de consciência
Não estranhe...
Estou treinando equilíbrio...

Se depois de tantos “não”, você ouvir um “sim”
Se eu não quiser que ninguém mais tenha pena de mim
Se eu te disser que NADA tem um fim
Que todos os caminhos levam a mim
Não estranhe...
Estou treinando equilíbrio...

Se tuas lágrimas não me comoverem
Se teus elogios não me perverterem
Se meus desejos não me rebaixarem
E não importando o que aconteça, meus braços não se recolherem
Não estranhe...
Estou treinando equilíbrio...

Se eu tratar da mesma forma o hilário e o macabro
Se eu olhar a direita e a esquerda como o mesmo lado
Se eu não temer o baixo e nem invejar o alto
Se eu não fugir da guerra, nem temer o assalto
Não estranhe...
Estou treinando equilíbrio...


Se eu não devolver tua ofensa com outra
Se eu encarar o frio e o calor como a mesma coisa
Não estranhe...
Estou treinando equilíbrio...


Se eu não optar entre o bem e o mal
E ser apenas natural
Não estranhe...
Estou treinando equilíbrio..

Nenhum comentário: