sábado, 8 de dezembro de 2007

A VIAGEM


A VIAGEM
(Victtoria Rossini)

Me aventurei sozinha nesta viagem.
E munida de coragem
Sempre pronta a encarar a passagem
Vim parar aqui neste chão

Nas asas trouxe escrito
O mapa do infinito
Para sempre saber voltar

E vieram sem eu notar
O pólen das flores do lar.
Sacudi-as quando aqui cheguei
Para aspergir o amor
A todos com quem falei...

Minhas mãos sempre solícitas
E prontas a fazer carícias
Sempre abertas eu deixei
Apoiando, doando e segurando
Todos por onde passei...

Deixei as gotas das chuvas de lá
Pingarem por todo lugar
Respingando bocas e sorrisos
Deixando nos meus caminhos
Olhos sempre a brilhar...

Quando eu partir daqui
E minhas asas aqui se fecharem
Deixarei a historia da vida que tive
Como uma prova da minha passagem
E seguirei luzindo serena
Pelos caminhos da vida plena
Desapegada da materialidade


*** *** ***

2 comentários:

Jenninha Lonn disse...

Eita que essa menina escreve demais!!
Ela é especial..ave maria que eu amo ela .. xeroo vic!

elianefont disse...

Vick,sou sua fã!
Tu faz aGENTE SECRETAmente levantar voo..
Está tudo fANTÁSTICO!!!!!