terça-feira, 4 de dezembro de 2007

NÃO TENHO CERTEZAS


NÃO TENHO CERTEZAS
(Victtoria Rossini)

Não tenho certezas!...
Não sei se te quero
Não sei se te espero
Não sei se te aceito

Não sei ser assim
Tão cheia de sim
Sou cheia de curvas
Minhas águas são turvas
De desejos complexos
De altos e baixos

Você me fascina
Me encanta, me anima
E me faz tecer sonhos.
Mas suspiro segredos
Sou cheia de medos.
Sou alguém que tocou
O céu mas entrou
Na sala do inferno

Não reconheço as portas!
Para mim elas são tortas.
Me jogam sem querer
Ou talvez por eu não saber
Exatamente onde estou.
Olhando para as duas
Não vejo fissuras
Nem placas de indicação
Que me faça reconhecer.


Talvez esta porta
Não tenha resposta
Porque não são duas não.
E a porta do céu
E a porta do inferno
Tenham a mesma direção...
Ou sejam a mesma porta
Apenas na contramão!
Como decidir algo assim?



Nenhum comentário: