quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

A LOUCA E A CRIANÇA

A LOUCA E A CRIANÇA
(Victtoria Rossini)

O que é isso?
Isso sou eu...
Essa controvérsia
Esse paradigma
Essa inércia
Esse estigma

Não te preocupe ao ver meu rosto
Nunca confie no que esta posto
Por que daqui a um segundo posso mudar.
Por que percebo coisas que nunca verás
Eu sei de coisas que jamais saberás
Entendo tudo como jamais imaginarás

Por isso a louca que habita em mim
Às vezes te encontra pelos confins
E confabula a ti suas certezas.
E por isso a criança que vive em mim
Às vezes te procura entre as estrelas
E ouve histórias entre festins

Por isso eu volto a te procurar...
Por que tanto a louca quanto a criança
Sempre se encontram na mesma dança
Na hora de te amar

E só então eu me sinto completa...

2 comentários:

Unknown disse...

Victtoria, adorei seu blogg!!!
Parabéns vc é muito criativa e inteligente!!!Beijos, May.

Ananda Valeeva disse...

Parabéns pelas lindas poesias. Você tem um estilo pulsante, que vibra na alma sensual e menina ao mesmo tempo. Essa poesia em especial, é como se fosse eu falando de mim. Perfeita! :) Bjs