segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

O RETORNO





O RETORNO
(Victtoria Rossini)


Bem que eu desconfiei estar sonhando
Senti um de meus corpos que há muito não sentia
Senti meu emocional pulsando
Meu coração se abrindo

O pesadelo da dor dos outros
Suas vidas
Suas necessidades
Suas historias
Tinham se apagado pra mim

Era eu!
Eu e eu
Eu me senti!!
Senti todas as partes do meu novo corpo
Completo.
Corpo, alma, espírito, mente e coração.

Mas sei que em breve ele se afastará de mim novamente...

Anúbis embalsamou meu coração
Separado do meu corpo
Para que eu não fosse atingida pelas paixões humanas
Para que minha proteção e dedicação
Ficasse além
Das aparências e dos afetos

Mas por um momento...
Por um breve movimento
O Chacal
Mesmo sem querer
O re-introduziu em meu corpo

E eu senti o seu pulsar novamente...

Oh delícias
Oh carícias
O vento trazendo o som da voz amada
Eu
Ali
Hipnotizada
Ouvindo ele
O meu coração

Mas em breve meu coração será novamente retirado...

Já colho as lágrimas
Para preencher o vazio
No meu corpo desfigurado

Preferiria a dor de perder o ser amado...
Do que voltar ao estado
De Bastet imparcial
Sem dor e sem pecado

Eu quero a fúria
Quero a saudade
Quero sentir meu peito
Chamando louco
Desesperado...

A morte em vida
É seguir viajante
E te deixar aqui
Abandonado

Volto para meus desertos de solidão
De onde nunca
Deveria ter me retirado!


********

Nenhum comentário: