sábado, 8 de dezembro de 2007

PERDESTE A SENHA



PERDESTE A SENHA
(Victtoria Rossini)

Hoje descobri
Que não tens mais a senha...

Que abria meu coração
Que te dava permissão
Para entrar em todos os meus segredos
Me proteger dos meus medos
Penetrar em meus cômodos
Vasculhar meus armários
Tocar nos meus rosários
E me fazer tremer...


Perdeste o poder...

Que tinhas sobre meu corpo
Que incendiava meus sonhos
E me deixava acordada
Sonâmbula e tarada
Dias e dias a esperar por ti...

Já não me abro mais para ti...

Não porque não quero
Mas porque perdeste a senha...
A chave secreta que só você tinha.
Teus sorrisos me soam falsos
Teus conceitos decorados
Tuas frases copiadas.

Já não me tocas mais...

Os cantos em que me espremias
As carícias que fazias
As coisas que me dizias
Perderam a força que tinham
E hoje não me tocam mais

A tua voz já não me hipnotiza ...

Esquecemos os códigos
Perdemos a freqüência
Sumiu a inocência
Já não me faz falta a tua ausência

Desaprendemos tudo um do outro
Perdemos o contato
Agora apenas constato
Relatando friamente um fato:

A morte do nosso amor...

Nenhum comentário: