quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

LAR


LAR
(Victtoria Rossini)

Você é um incentivo para eu ter um lar
Para eu ser um mar
E abrigar você
E juntos
Abrigarmos todos os seres

Juntos
Podemos ser nós
E podemos ser tudo

Podemos nos bastar
Mas escolhemos amar
Para amarmos melhor o mundo

Por isso te amo
Por tudo te afago
Por pouco te abrigo
Por nada te ajudo
Por muito te busco...


Pra ser meu amigo
Pra ser meu abrigo
Pra me agasalhar
Pra me amar
Pra ser o meu lar
Pra me proteger
Pra ser o meu norte
Pra ser o meu rumo

Pra ser o meu prumo
Pra ser meu destino


Pra sempre te aguardo...
Aberta
Receptiva
Feliz

Sorrindo
Aqui
No meu coração
No meu corpo
Na minha mente
Na minha alma
Na minha vida
Teu lar...

Onde estivermos
Estaremos completos
Pois onde você estiver
È o meu lar

* * *

Nenhum comentário: